Forum CSI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum CSI

Forum do curso Sistemas de Informação - Unileste MG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 3º Prova e Trabalho de Economia alguem tem?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FelipeTD
Calouro
Calouro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2014

3º Prova e Trabalho de Economia alguem tem? Empty
MensagemAssunto: 3º Prova e Trabalho de Economia alguem tem?   3º Prova e Trabalho de Economia alguem tem? EmptyQua Jun 25, 2014 6:47 am

Queria saber se alguem tem a 3º prova de economia e o grafico sobre a cesta basica do dieese so pra saber como ela vai ficar. Não sabia onde publicar minha pergunta entao criei um novo topico se estiver errado apaga colega abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Carvalho
Admin
Admin
Fábio Carvalho


Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2013

3º Prova e Trabalho de Economia alguem tem? Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Prova e Trabalho de Economia alguem tem?   3º Prova e Trabalho de Economia alguem tem? EmptyQua Jun 25, 2014 10:33 am

FelipeTD escreveu:
Queria saber se alguem tem a 3º prova de economia e o grafico sobre a cesta basica do dieese so pra saber como ela vai ficar. Não sabia onde publicar minha pergunta entao criei um novo topico se estiver errado apaga colega abraços.

O trabalho eu tenho, hospedei o meu ai pra você -> http://www.4shared.com/office/jbX0I_LVba/Trabalhodeeconomia.html?

A prova ele ainda não entregou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://csiunileste.forumeiros.com
 
3º Prova e Trabalho de Economia alguem tem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalho de reposição BD 2
» 3º e 2º Trabalho da professora Débora
» 1º Trabalho Débora (1º semestre de 2013)
» PI 3º periodo pronto + trabalho de 20 pontos do Renom.
» 1ª Prova de POO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum CSI :: 4º Semestre :: Economia-
Ir para: